Marcadores

Momentos

Registro através de fotos e vídeos de momentos marcantes: cursos, festas, capacitações


Clique nos links abaixo e veja fotos publicadas:

Curso PLI - abril2013

Historia da DER Itararé: 1990 a 2010

Acessa Escola Itararé


Curso: Formação pela escola - módulo PDDE 

 No dia 17 de setembro, um grupo de 39 professores e funcionários das escolas Bárbara Vidal Cesar, Alberto Pereira, Leôncio Pimentel, Engenheiro Maia, Engenheiro Maia II, Tomé Teixeira, Lázaro Soares, Octávio de Almeida Bueno, Aparicio biglia Filho, Dorothy David Muzel e Diretoria de Ensino participaram do primeiro encontro presencial do curso Formação pela Escola, módulo do Programa Dinheiro Direto na Escola.

 Juntos estaremos até o final do mês de outubro estudando e conhecendo mais um programa do FNDE.










Curso: Formação pela escola - módulo Competências Básicas

 Com 40 horas de formação, 27 funcionários das escolas estaduais e Diretoria de Ensino finalizaram no dia 31 de agosto de 2012 o módulo Competências Básicas do curso Formação pela Escola.
Parabéns a todos que investem em sua formação!












 Curso: Tecnologias na educação


Foram 4 meses de muito trabalho e estudo ...100 horas de curso.

Navegamos por diferentes sites, exploramos repositorios de atividades na Internet, aprendemos Webquest, mapas conceituais, Blogs, trabalhar com hipertextos, arte digital e muito mais!


Participação de professores das escolas Epaminondas F. Lobo, Gabriel Pinto de Faria, Dorothy D. Muzel, Caetano Carbone, Bairro do Engenheiro Maia II, Agrovila III, Bairro do Tomé, M. Tereza Falçareli, Epitácio Pessoa e da Diretoria de Ensino.

Parabéns a todos que concluiram com sucesso!

 




















Curso: Introdução a educação digital 2011 e 2012

Entre os meses de outubro de 2011 a maio de 2012, 89 professores passaram pelo módulo 1 do curso Proinfo Integrado - Introdução a educação digital. 

Destes, 65 concluiram com sucesso participando de todas as atividades propostas e obtendo assim a certificação, além das habilidades adquiridas no decorrer do curso.


Esperamos agora que o uso de tecnologias em sala de aula seja intensificado proporcionando assim um aprendizado mais significativo aos nossos alunos, aprendizes do século XXI ... alunos que nasceram no meio de diferentes tecnologias e que com elas convivem no dia a dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração!
Márcia R.P. - PCNP de Tecnologia